Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Mais um grupo animado!

Meninas, conheci hoje o blog Scrap entre Amigas e achei muito bacana! Sem falar que as meninas arrasam. E tem sorteio! Vale a pena uma visita, para ver os trabalhos lindos que elas estão fazendo!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ganhar mimos é tudo de bom!!!

      Chegou!!!!!!! Eu ganhei um dos sorteios no blog hop do Scrap Playground, o do blog da Si Beniste (tinha que ser, né?) o Caleidoscópio!!!!! E ontem, chegando em casa cansadíssima, lá estava minha caixinha!!!! UEEEEBBAAAAAAA!!!!!! Olha só quantas coisnhas lindas!
Adoro chipboards!!! E os rub-ons tem endereço certo, meu álbum do casamento! Não dá muito para ver na foto, mas tem umas florzinhas de chipboard lindinhas! E adivinhem qual necessaire eu vou levar para a feira em setembro? 
     Adorei Si!!! Um grande beijo para você! Muito Axé!!!



domingo, 17 de julho de 2011

Você gosta de cinema?

     Eu adoro! E o desafio do auto-retrato 5 foi sobre os últimos filmes que assistimos. Fácil: Carros, Kung Fu Panda II, Rio, Avatar e Piratas do Caribe. O que eu mais gostei? AVATAR!!! Não pelo enredo em si, que é bastante batido... mas pela possibilidade de metamorfose. Eu sempre pensei que não precisamos deixar de ser quem somos para mudarmos. No fundo, vamos ser sempre a mesma pessoa, somente com um aspecto diferente. E sempre podemos crescer com isso, sempre podemos melhorar. A página saiu assim:
     Cada elemento colocado tem um significadoo. Assim, temos um carimbo LOVE, apara dizer que eu amooooo, o baú do tesouro do pirata, a televisão que ajuda muito quando só podemos assistir ao DVD, a transparência de filme, com fundo de música, literatura e #@#$%%**$# (por que não?), temos a bicicleta do ET, símbolo de uma geração, os filmes de terror e ficção científica e mais outras coisinhas. E, na foto, uma montagem em 3D aludindo ao filme Avatar.
Espero que gostem, da página e do que vem junto com ela. Beijinhos a todos!