Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tinha esquecido esses!

Arrumando os arquivos no computador, achei essas páginas que fiz no final do ano passado! A primeira, refazendo páginas para o álbum de 2006 de Victor, apenas com fotos que eu mais gostei. Comecei por essa. Meu pequenino todo enroladinho agarrado na mamãe (na verdade eu agarrada nele)! Não vou retirar  antiga não, quero ver como meu scrap mudou ao longo dos anos. Só não tenho a foto para vocês poderem comparar as duas... Usei papéis Goodies, October Afternoon e vários retalhinhos que tinha em casa.
Depois essa, ainda com fotos antigas (2007). fiz só por causa do papel de fundo, da October Afternoon, que amei demais e já usei em várias páginas! De novo meu baixinho brincando com terra na casa do Vô Brito. Além dos papéis October usei molduras e balão de acrílico da Arte.1 e restinhos de adesivos.
Mais uma com meu baixinho, agora vestido de coelhinho. Corujice a parte, muito fofo mesmo. Papéis October Afternoon e retalhos variados.
Para finalizar, uma das páginas que fiz para o desafio Musicando do Scrapdiary, todo feito no smash.
Essa página foi meio difícil porque decidi usar esse fundo todo decorado... não estou muito acostumada com isso. Mas se é pra ficar somente na zona de conforto não adianta néam!? Bom, por enquanto é só. Depois volto com as fotos do mini de Hallloween!
Beijos, paz, saúde e felicidade a todos!