Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Leitura Mágica em Agosto!

   O mês de agosto foi estranho. Acabou a greve dos professores das Universidades Estaduais, começou a greve dos funcionários das Universidades Estaduais, teve falta de ônibus em Feira de Santana e eu acabei com mais tempo do que o normal para ler. Deu nisso: 16 livros lidos.
   Para o projeto Leitura Mágica as metas eram Mom-Lit e Chick-Lit.
   O Mom-Lit é o que acontece com a Chick-Lit depois que ela conhece o Lad-Lit, passa pelo Wed-Lit (ou não) e tem um bebê. Sim, é linguagem de código. Poucas pessoas vão entender. Mas é só pesquisar na web pelos novos gêneros literários que vocês acham as respostas.
   Meu livro Mom-Lit foi Pequenos Terremotos. Não adianta, se eu não amar o livro a página sai medíocre e pronto. Porque não amei o livro? Porque não me identifico muito com o American Way of Life no que diz respeito a maternidade. Muito complicado para meu gosto. A página ficou assim:
  
   Para a meta do Chick-Lit escolhi um livro bem legal, leve e divertido. Com várias referências ao cinema, embora comédias românticas não sejam meus filmes preferidos, não conheço uma pessoa que não goste de "Uma Linda Mulher".
  
   No mais , foram muitos livros esse mês e confesso que estou com preguiça de mostrar todos. Tem lá no Skoob, podem olhar.
   Ficando por aqui amigos! Um grande beijo ´para todos!
   PS: Vou fazer o sorteio da bolsa de calça jeans no dia 31 de agosto. quem quiser participar ainda dá tempo. Veja aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

Puxa vida 16 livros no mes! Parabéns. Concordo com vc quando não gostamos do livro... é dificil. As suas paginas ficaram lindas. Parabéns

Lolô Artesanato disse...

Ualll, que delíciaaa, 16 livros lidos!
Esse mês li bem pouco...
Suzana, to lendo Mães em guerra e apesar de ter lido umas 70 páginas somente, está bem divertido, se for bom, dp te falo
Bjsss

Aline Salmon disse...

Kkkkk amei sua descrição do Mom Lit! Adorei as paginas e esse livro do chick lit me deixou super curiosa! Bjos

Ipsis Litteris disse...

Essa mulher é uma máquina de leitura!!!!!!
Amei as páginas, e sua maneira de escrever é muito divertida e criativa.
E bora ler mais um tiquinho, bjs!

Ana Luisa disse...

Amei as páginas deste mês Suzana! Ficaram super show!! E que delicia poder ler muito livros, aproveite muito!!

Obrigada pela participação!!

Bjs e boas leituras!!

Sílvia Mutz disse...

Amei tudo! As páginas e o "código" sobre os "lits"! Rs

Mônica Castro disse...

Suzana,
meu Mom Lit não amei muito não ...
Já o Chick lit ...adorei!
Adorei suas páginas e quantos livros lidos !!!
bjs